segunda-feira, 12 de abril de 2010

Resultado Final Masculina Mongaguá/SP


São Vicente/ Metodista leva o 1º Lugar na etapa final do Circuito Masculino de handebol de Areia. Após uma campanha invicta, a equipe de São Vicente bateu a equipe de Mongaguá por 2 sets a 0, parciais de 20-11 e 18-15. Na disputa de 3º e 4º lugares a briga foi entre os cariocas do Rio Handbeach e do Arena Beach Handball. A disputa foi vencida no "shoot-out" pela equipe do Rio HandBeach. Parciais 11-10, 10-12 e 3-0.
A partida final foi dirigida pela dupla internacional Luis Filipe Caldas (RJ) e Silvio Lago (PB). Já a decisão de 3º e 4º lugares foi dirigida pelos árbitros gaúchos Marcelo Marques e Sidnei Corrêa. A dupla do Rio Grande do Sul teve um bom desempenho na sua 1ª participação em uma etapa final do circuito brasileiro de handebol de areia!


Estão de parabéns todas as equipes, a comissão organizadora e a arbitragem, pois mesmo com todas dificuldades, conseguiram fazer a competição transcorrer normalmente! E graças a esse esforço que vamos melhorando sempre que possível nosso esporte!

Um comentário:

  1. Fotos do Handebol de Areia em Mongaguá

    http://picasaweb.google.com.br/mongagua2008/HandebolDeAreiaBrasileiroEmMongagua

    ResponderExcluir