segunda-feira, 5 de abril de 2010

Escala Etapa Final Masc.




Saiu a escala de árbitros, para a Etapa Final do Circuito Brasileiro de Beach Handball. O Rio Grande do Sul será representado pela dupla Marcelo e Sidnei.

Juntamente com a dupla de SC Ademar e Valdecir, do RJ Luis Ricardo e Rômulo, de SP Carlos Eduardo e Paulo Roberto e dos internacionais Luis Filipe e Silvio fazem parte da equipe de arbitragem dos jogos a serem realizados em Mongaguá/SP! Boa arbitragem a todos!

4 comentários:

  1. É com grande alegria que vejo o trabalho dos árbitros Marcelo e Sidiney sendo reconhecido. Prova disso é a convocação para a Etapa Final Marculina do Circuito Brasileiro de Beach Handball 2009/2010. É uma competição de alto nivel, onde os melhores atletas do Brasil são escolhidos para integrarem a Seleção Brasileira. PARANÉNS!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Sid e Marcelo, a recompemça sempre vem para quem trabalha com seriedade, a prova esta ai. boa sorte amigos na esta final do brasileiro.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos colegas de arbitragem por esta convocação. Muito boa sorte e sucesso. Com certeza representarão muito bem nosso Estado.

    ResponderExcluir
  4. Parabens não só ao Marcelo e Sid, mais tbm a Federação Ggaucha de Handebol pelo bom trabalho apresentado coma arbitragem durante todos esses anos, fico feliz por tudo que esta acontecendo no beach, e vcs fazem parte desse crescimento.
    Abraços a todos
    Silvio Lago

    ResponderExcluir