quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Etapa de Capão da Canoa, realizada no dia 07 de Fevereiro de 2010!!!















EQUIPE CAMPEÃ
CHCC/CAPÃO













EQUIPE CAMPEÃ
ULBRA/SANTA MARIA




Dupla de arbitragem direto da Arábia!!!















15/Campo Bom x 100% Polar












Areia Queeeente!!!






Equipe de Arbitragem de handebol de areia, realizada no dia 07 de fevereiro de 2010, em Capão da Canoa!!!

2 comentários:

  1. Boa tarde galera do beach, antes de mais nada quero parabenizá-los por essa importante iniciativa de criar um espaço exclusivo para o handebol de areia, e com atitudes como esta que faremos com que nosso handebol de areia se torne em breve o melhor do Brasil, nao tenham duvida disso, pois temos tudo o que precisamos aqui para que isso aconteça. Quero parabenizar também a mais nova dupla de árbitros nacionais de handebol de areia do RS - Sid e Marcelo - que por sua competência conseguiram alcançar este objetivo. E por fim dizer que estamos a disposição, para que, através da união e parceria entre os estados do sul possamos alcançar mais rápido o objetivo de sermos os melhores, e se acharem que podemos ajudar com o pouco que sabemos e só dar um grito rapaziada.

    Um grande abraco e sucesso a todos nos!!

    Ceccatto

    ResponderExcluir
  2. Ceccatto,
    Gostaríamos de dizer, que com certeza essa iniciativa foi pensando em fazer com que o esporte cresça aqui no estado. Queremos agradecer também vocês,Macedo e Ceccatto,pela força e ajuda,para que nós conseguissemos alcançar o objetivo de se tornar árbitos nacionais.
    Com certeza, a parceria com o estado de Santa Catarina é mais do que certa,pois além de amizade e respeito, sabemos da competencia de vocês no cenário nacional.
    Forte abraço e estamos juntos!!!

    ResponderExcluir